Descrição: Samambaia, Sobrado venda em Mairiporã SP - Linda casa na serra da Cantareira ,Jardim Irara Branca. Local alto,com vista maravilhosa. Casa em fase final de acabamento.Faltando apenas detalhes. Areá de reserva florestal dentro do lote murado. 300m²de área construída,sendo 2 suítes,1 dormitório,5 banheiros Com piscina, areá gourmet e jardim. Estuda permuta parcial,casa ,apartamento ,em sp ou litoral norte. TEM ESCRITURA, PROJETO APROVADO E CETESB. Venda - casa em condominio fechado Área construída 300m² Quartos 3 Banheiros 5 ou mais Vagas na garagem 2 Detalhes do imóvel Área de serviço, Varanda Anúncios relacionados R$ 900.000
Lopes Imóveis, Engenharia/Regularização de Imóveis
Website: http://www.lopessimoveis.com.br
Atualizado em 23/06/2022 às 12h00
Ver Anúncio original
ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante Lopes Imóveis, Engenharia/Regularização de Imóveis. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal de Imóveis Mairiporã não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante Lopes Imóveis, Engenharia/Regularização de Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante Lopes Imóveis, Engenharia/Regularização de Imóveis para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência CA14567.
O melhor Portal Imobiliário regional e que possui ferramentas inteligentes que facilitam a busca do seu imóvel. O nosso Portal Imobiliário conta com mais de 5000 mil ofertas de terrenos, casas, sítios, chácaras, condomínios, apartamentos e imóveis comerciais para venda e aluguel. São mais de 25.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados são indexados por todos os mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e são exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros. Aproveite, pois todos os serviços são gratuitos.
© 2011-2022 Portal de Imóveis Mairiporã. Todos os Direitos Reservados. v 3.1