Terreno à venda Martin de Sá Caraguatatuba - SP

Referência: 175 - Terreno 450 m2

Valor R$ 130.000,00

Descrição: Martin de Sá, Terreno venda em Caraguatatuba SP - Terreno no bairro/condomínio Martin de Sá em Caraguatatuba SP com 0 dormitório(s) 0 suítes 0 banheiros 450m2 de área útil 450m2 de área total. Terreno alto diferenciado para construção diferenciada, em condomínio de alto padrão (não paga taxa pois funciona como associação), rua particular, 40 metros da praia martim de sá, diretriz ambiental liberada para construção. Condomínio Recanto Sandra

Fotos do Imóvel (clique para ampliar)

Fale com o anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Oportunidades que você pode gostar

Fale com o Anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Dados do Anunciante

Siga-nos nas Redes Sociais

ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante Castro Imóveis Litoral. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal de Imóveis Mairiporã não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante Castro Imóveis Litoral. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante Castro Imóveis Litoral para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência 175.

Sistemas Parceiros

Por que utilizar o Portal de Imóveis Mairiporã?

O melhor Portal Imobiliário regional e que possui ferramentas inteligentes que facilitam a busca do seu imóvel. O nosso Portal Imobiliário conta com mais de 5000 mil ofertas de terrenos, casas, sítios, chácaras, condomínios, apartamentos e imóveis comerciais para venda e aluguel. São mais de 25.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados são indexados por todos os mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e são exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros. Aproveite, pois todos os serviços são gratuitos.

Facebook Twitter Youtube Google +

© 2011-2017 Portal de Imóveis Mairiporã. Todos os Direitos Reservados. v 3.1