Terreno à venda Serra da Cantareira Mairiporã - SP

Referência: 3819 - Terreno 1070 m2

Valor R$ 280.000,00

Descrição: Terreno - Terreno com área de 1.070,00 m2, projeto aprovado, rampa de entrada pronta, desmatado, pronto para construir. Loteamento fechado, portaria, vigilância móvel, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, transporte micor-ônibus, tipo Van para o metrô e colégios, iluminação pública, infra-estrutura completa. Veja mais imóveis no site: www.imobiliariapetropolis.com.br

Fotos do Imóvel (clique para ampliar)

Região da Localização do Imóvel

Fale com o anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Oportunidades que você pode gostar

Fale com o Anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Dados do Anunciante

Siga-nos nas Redes Sociais

ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante Imobiliária Petrópolis. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal de Imóveis Mairiporã não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante Imobiliária Petrópolis. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante Imobiliária Petrópolis para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência 3819.

Sistemas Parceiros

Por que utilizar o Portal de Imóveis Mairiporã?

O melhor Portal Imobiliário regional e que possui ferramentas inteligentes que facilitam a busca do seu imóvel. O nosso Portal Imobiliário conta com mais de 5000 mil ofertas de terrenos, casas, sítios, chácaras, condomínios, apartamentos e imóveis comerciais para venda e aluguel. São mais de 25.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados são indexados por todos os mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e são exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros. Aproveite, pois todos os serviços são gratuitos.

Facebook Twitter Youtube Google +

© 2011-2019 Portal de Imóveis Mairiporã. Todos os Direitos Reservados. v 3.1