-
Ref: 117FS
-
Venda: R$ 1.450.000,00
-
3 dormitórios
-
sendo 2 suítes
-
4 banheiros
-
2 vagas na garagem
-
100 m2 de área útil
-
150 m2 de área total
Compartilhar
Você está em busca do lar perfeito que une conforto, espaço e uma localização estratégica? Descubra este incrível sobrado à venda no Jardim São Paulo, um dos bairros mais desejados da Zona Norte de São Paulo!
Com 100 m² de área útil, este sobrado apresenta 3 aconchegantes dormitórios, sendo 2 suítes com terraço privativo, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade. A sala de estar ampla e a sala de jantar proporcionam um ambiente perfeito para confraternizações, enquanto o lavabo e os 4 banheiros garantem praticidade e conforto para sua família e convidados.
A cozinha, equipada com armários planejados, é o espaço ideal para aqueles que valorizam a culinária, complementada por um quintal nos fundos que oferece opções para jardins ou área de lazer. Com 2 vagas de garagem e portão automático, você terá a tranquilidade de saber que seu veículo está seguro.
Localizado na Rua Patrocínio do Sapucaí, este sobrado se destaca pela proximidade a principais vias de acesso, facilitando a locomoção pela cidade. O Jardim São Paulo é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércio variado, escolas de qualidade e acesso a transporte público, que tornam o dia a dia ainda mais prático e conveniente.
Não perca a chance de conhecer este imóvel que oferece qualidade de vida e praticidade em um dos melhores pontos da cidade. Entre em contato e agende sua visita agora mesmo! Seu novo lar espera por você!
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Gonçale Imóveis
Creci 32885-J
(11) 3562... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp