-
Ref: 33el
-
Aluguel: R$ 5.800,00
-
IPTU: R$ 794,00
-
1 banheiro
-
2 vagas na garagem
-
120 m2 de área útil
-
120 m2 de área total
Compartilhar
Você está em busca de um espaço comercial estratégico e bem localizado em São Paulo? Este imóvel, com 120 m² de área útil, é a oportunidade ideal para o seu negócio! Situado na Avenida Zumkeller, no coração do Parque Mandaqui, este local oferece fácil acesso às principais vias, garantindo visibilidade e conveniência para seus clientes.
Com uma configuração prática, o espaço conta com um banheiro e acomodações para até 2 veículos, facilitando o seu dia a dia e oferecendo comodidade para colaboradores e visitantes. Além disso, o piso frio é uma solução prática e eficiente para manter o ambiente sempre bonito e de fácil manutenção.
O Parque Mandaqui é um bairro que se destaca pela sua infraestrutura. Com comércio variado, escolas e serviços essenciais nas proximidades, sua empresa terá tudo o que precisa ao alcance. E o melhor: o imóvel está situado em uma área de fácil acesso ao transporte público, o que representa mais um ponto positivo para atrair clientes e funcionários.
Não perca a chance de estabelecer sua operação em um local tão privilegiado! Agende uma visita e venha conhecer este imóvel comercial que pode ser o novo lar para o seu negócio. Entre em contato conosco e descubra as possibilidades que este espaço pode oferecer. O seu futuro começa aqui!
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.










Gonçale Imóveis
Creci 32885-J
(11) 3562... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp